domingo, 6 de maio de 2018

Bifes entre Matias Damásio e Salú Gonçalves no programa kialumingo (Noticias)

Desgastado com as atitudes de Salú Gonçalves, Matias Damásio aconselhou o radialista a estudar jornalismo e ser mais profissional, desligando o telefone na cara do mesmo em pleno programa.

Entenda a história:

Segundo a Senhora Solange, a mãe da pequena Edna uma menina super fã de Damásio e que necessita ajuda para a filha continuar o tratamento no exterior do país, ultimamente as constantes tentativas de contactar o artista não funcionam. 

Segundo a mesma o cantor prometeu algumas coisas que não cumpriu, como a viagem da pequena para Portugal. Solange disse que perante tal situação não teve outra alternativa se não contactar o radialista para em conjunto averiguarem a situação junto do artista.

Salú, de acordo o que disse hoje no programa e foi contundente, tentou várias vezes pela manhã contactar o artista e nada. 

Disse ainda que há pessoas que perante as câmaras mostram ser uma coisa, dizem que vão ajudar mas no fundo é só para passar uma boa imagem.

Também disse que a casa ofertada a menina, num show de Matias Damásio com aquela confusão toda, foi simplesmente show off, visto que poderia ter sido feita noutro fórum, e com isso não submeter a menina aquela "tortura" toda.

Como todo a história tem sempre dois lados, Matias Damásio defendeu-se dizendo que a senhora está ser ingrata pois usando as suas influências arranjou uma casa para a Mãe e filha no Zango, casa essa que segundo a senhora Solange não têm condições, mas a casa foi dada. 

Matias Damásio disse ainda que faz o que está ao seu alcance visto que há familiares seus que vivem em extrema pobreza e precisam de ajuda, muitos deles ainda "zungam" vendem produtos pelas ruas. 

Acrescentou também que está a par da situação e que orientou alguém que recebesse os passaportes para então dar seguimento.

O cantor disse ainda que está muito ocupado com a sua turnê pelo país mas que não fugirá as suas responsabilidades. 

Damásio fecha a conversa telefónica dizendo que não é a primeira vez que Salú Gonçalves faz isso e que teve ter alguma coisa contra si, aconselhou o radialista a estudar jornalismo e ser profissional, desligando o telefone na cara do mesno em pleno programa.

Salu fecha dizendo que a educação é boa para todos e que tem como provar tudo que disse, e que alguém sairá lesado dessa história toda.

Sem comentários:

Enviar um comentário